Suporte

Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor, veja se o seu problema está listado em um dos tópicos abaixo.


    Perguntas Frequentes

  • Como eu realizo um pedido na FingerStore?

    Por favor, acesse nossa página "Como Comprar".

  • Porque o meu pedido foi cancelado?

    Todos os pedidos com o status de "Pendente" por mais de 6 dias são cancelados automaticamente pelo sistema.

  • Já efetuei o pagamento e o meu pedido consta como "Cancelado", como proceder?

    Entre em contato.

  • Quanto é o frete para CEP ______?

    Basta adicionar os produtos que deseja comprar no carrinho e ir para a pagina de finalização de compra, lá você poderá calcular o frete.

  • Quanto tempo demora para o meu pedido chegar?

    Varia entre 3~15 dias úteis.

  • Aceita quais formas de pagamento?

    PagSeguro, MercadoPago e depósito bancário no Banco do Brasil.

  • Quando o produto ______ vai estar disponível para a venda?

    Estamos sempre trabalhando para manter nossos estoques sempre cheios, infelizmente isso nem sempre é possível. Para saber quando um produto voltou a estar em estoque, basta acessar o nosso blog.

  • Quando o meu pedido será enviado?

    Os nossos pedidos são enviados todas as segundas-feiras, para mais detalhes acesse nossa página de Política de envio.

  • Quando a venda for concretizada, você vai me dar um positivo no fórum Fingerboard Brasil?

    Sim. Quando você receber o produto, mande-nos um e-mail com o seu usuário do fórum para receber o positivo.

  • Quando abrem as vagas para patrocínio?

    Não sabemos.

  • Sou revendedor e quero comprar em quantidade, como proceder?

    Entre em contato.


Como Comprar

Realizar compras na FingerStore é um processo muito simples, no qual você escolhe o seu produto, fecha o seu pedido e realizar o pagamento. Caso tenha alguma dúvida sobre como comprar, acesse nossa página "Como Comprar" e para informações sobre as formas de pagamento acesse nossa página "Formas de Pagamento".


Rastrear o Seu Pedido

Para rastrear o seu pedido que já foi enviado basta acessar nossa página de rastreio de pedidos.


Status dos Pedidos

Todos os pedidos feitos na FingerStore possuem um ciclo de status que são atualizados de acordo com as condições atuais do seu pedido. Todos os pedidos feitos na FingerStore permanessem no status "Pendente" até que o pagamento seja confirmado, o pagamento pode levar até 72h para ser confirmado, dependendo do método de pagamento escolhido e da data no qual o pedido foi efetuado. Pedidos com mais de 7 dias corridos com o status "Pendente" serão automaticamente cancelados. Tendo esclarecido esses pontos, veja abaixo uma lista dos status e seus significados:


  • Pendente ⇒ O pedido aguarda a confirmação do pagamento;
  • Pagamento Confirmado ⇒ O pagamento do pedido foi confirmado;
  • Empacotando ⇒ Os itens do seu pedido estão sendo empacotados e preparados para o envio;
  • Enviado⇒ O pedido foi enviado, você poderá rastrea-lo usando o código de postagem informado por e-mail.
  • Completo ⇒ Seu pedido foi entregue. Aproveite o seu fingerboard ;)

Atendimento

Se depois de ler essas perguntas e respostas você ainda precisar de ajuda, entre em contato.